MedRadius Dr. Rui Costa recebe comenda na Assembleia Legislativa de Alagoas

Resultados de Exames Laboratoriais e Anatomopatológico

Resultados de Exames por Imagem

CENTRAL DE MARCAÇÃO

4009-0061

NOTÍCIAS

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS DA MEDRADIUS!

Dr. Rui Costa recebe comenda na Assembleia Legislativa de Alagoas

Na tarde da última sexta-feira, 15 de setembro, a Assembleia Legislativa de Alagoas se encheu de emoção e gratidão, quando o Dr. Rui de Oliveira Costa foi agraciado com a Comenda ao Mérito Legislativo Tavares Bastos. A honraria foi uma iniciativa do deputado Bruno Toledo e foi aprovada por unanimidade pelos parlamentares.

O Dr. Rui de Oliveira Costa, renomado neurocirurgião e diretor-presidente da Clínica de Medicina Nuclear e Radiológica de Maceió, conhecida como MedRadius, reuniu amigos, familiares e pacientes em um evento memorável. Os presentes não economizaram em adjetivos para expressar sua admiração e reconhecimento pelo trabalho excepcional do médico.

A cerimônia de entrega da Comenda ao Mérito Legislativo Tavares Bastos foi marcada por discursos emocionantes, nos quais se destacaram os relatos dos pacientes que tiveram suas vidas transformadas pelo Dr. Rui de Oliveira Costa. Dedicação, empatia e competência do neurocirurgião, que não apenas salvou vidas, mas também proporcionou qualidade de vida a inúmeras pessoas, foram destacadas.

O Deputado Bruno Toledo, autor da iniciativa, enalteceu o Dr. Rui como um exemplo de profissional comprometido com a saúde e o bem-estar da população alagoana.
 "É uma honra reconhecer o trabalho do Dr. Rui de Oliveira Costa, que não só exerce a medicina com excelência, mas também contribui para o avanço da ciência médica em nosso estado", afirmou o deputado.

A Comenda ao Mérito Legislativo Tavares Bastos é um reconhecimento merecido a um profissional que tem desempenhado um papel fundamental na área da medicina em Alagoas. Dr. Rui, com humildade, agradeceu a todos os presentes e reforçou seu compromisso contínuo com a saúde e o bem-estar da comunidade.

A cerimônia foi um momento emocionante e inspirador, que ressaltou a importância do comprometimento e da dedicação na área da saúde. O Dr. Rui de Oliveira Costa continua sendo um exemplo a ser seguido, não apenas como médico, mas também como ser humano que faz a diferença na vida das pessoas.

Confira o discurso completo do Dr. Rui Costa abaixo:

Assista também a cerimônia completa no canal da TV Assembleia:
LINK: TV ASSEMBLEIA